sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Amor próprio...

   Oque fazer quando alguém não gosta de mim?                                                                              
      Na IGREJA  TEMPLARIA,aprendemos com o apostolo Walter Sandro,que temos o dever de se amar,á tal ponto,de entender e aceitar,que as pessoas podem não gostar de nós...então se alguém não gostar de você diga: 
    - Mesmo que você deseje o pior para mim,eu vou continuar desejando o melhor para você,pois,cada um oferece aquilo que tem!!!                                                                                                        Se você não cuidar de si,ninguém vai cuidar.                                  Se não se amar,ninguém vai te AMAR...   
                         
                                 SE AME SEMPRE . 


acesse: www.motivesuavida.com.br

5 comentários:

  1. sim! se vc nao ama voce como vai amar o outro. todos tem o direito de gostar ou nao de mim, e eu tbm tenho o direito de gostar ou nao de alguem, o apostolo walter sandro ensina isso nas aulas da igreja templaria

    ResponderExcluir
  2. Sim quando aprendi isso com o Apóstolo Walter Sandro nas reuniões da Igreja Templária revolucionou minha vida e consegui ter uma Paz muito grande

    ResponderExcluir
  3. Realmente o amor próprio é chave para muitas questões da vida... trabalho grandioso da igreja templaria e do apostolo walter sandro!

    ResponderExcluir
  4. amor, amar.... o que é isso? Será que alguém sabe realmente amar alguém?
    Quem não se ama não se tem e não consegue amar ninguém!
    Aprendizado do Walter Sandro da Igreja Templária.

    ResponderExcluir
  5. O APOSTOLO WALTER SANDRO DA IGREJA TEMPLARIA SÃO MUITO BELAS, TEMOS QUE ACREDITAR NO POTENCIAL NOSSO NÃO DÁ FORÇA PRAS MALDADES DAS PESSOAS, O APOSTOLO WALTER SANDRO DA IGREJA TEMPLARIA VEM NOS MOTIVANDO MUITO COM SUA SABEDORIA.....

    ResponderExcluir